Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Papelarias de Londrina também ficarão abertas em dois domingos

25/01/22 às 15:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As papelarias de Londrina também ficarão abertas em dois domingos. O objetivo é evitar aglomerações e oferecer uma alternativa aos pais na hora da compra do material escolar.

Nesta semana, elas vão funcionar das 7h às 19h. Nos próximos dois sábados abrem das 9h às 18h e nos próximos dois domingos, das 9h às 17h.O acordo entre o sindicato patronal e dos empregados foi assinado na segunda-feira.

“Aos sábados entre no regime normal daquilo que já está celebrado na nossa convenção, ou seja a partir das 13h, pagamento de hora-extra, e aos domingos, quando considerado também que o dia de trabalho, por lei temos que pagar 100% de hora-extra e em contrapartida dar  uma folga compensatória àquele dia de trabalho”, afirma o presidente do Sincoval, Ovhanes Gava.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

As papelarias foram bastante afetadas durante a pandemia em razão das aulas remotas nas escolas. Com a volta às aulas confirmadas para o início de fevereiro em formato presencial, o segmento já se prepara para uma retomada econômica. 

"Nossa expectativa é com as aulas presenciais que o comércio de papelaria já comece a suprir, o déficit que estava acumulado", ressalta Gava. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá