Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito Paranhos determina recolhimento de jaquetas do uniforme que apresentaram problemas

19/02/20 às 16:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito Leonaldo Paranhos, determinou hoje (19) o recolhimento de todas as jaquetas do kit do uniforme escolar que apresentaram problemas ou defeitos e ordenou a troca dos itens o mais rápido possível.

Os problemas foram observados pela Secretaria Municipal de Educação  (Semed) durante a entrega dos uniformes aos alunos já na semana passada. O Comitê de Acompanhamento ao Programa de Distribuição Gratuita do Uniforme Escolar foi convocado pela Semed e  constatou que, de fato, havia problemas na jaqueta que compõe o kit.

A empresa foi notificada ainda na segunda-feira (17) e na manhã de hoje (19) os representantes legais estiveram na Secretaria Municipal de Educação, reunidos com o Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças, membros do comitê e a secretária de Educação, Marcia Baldini.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Prezando pela qualidade dos uniformes que são oferecidos aos alunos, e diante da situação ocorrida,  a Secretaria Municipal de Educação tomou as medidas administrativas e jurídicas cabíveis ao caso e  dará continuidade a entrega dos kits, sendo que a jaqueta será retida para substituição e entregue tão logo os problemas apresentados sejam sanados.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá