Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura divulga resultado dos pedidos de isenção para teste seletivo de professores

18/06/19 às 09:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), publicou nesta segunda-feira (17), novo edital referente ao teste seletivo para contratação de professores por tempo determinado. O edital nº 097 traz a relação dos pedidos de isenção da taxa de inscrição, deferidos e indeferidos. A íntegra do documento pode ser conferida na página do teste seletivo, e na edição de hoje do Jornal Oficial, nº 3.818.

Por meio deste processo de seleção, o Município abriu 201 vagas temporárias para professores das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Educação Infantil e Educação Física. A carga horária para o Ensino Fundamental e Educação Física é de 20 horas semanais, e para Educação Infantil, 30 horas por semana. Os salários vão de R$ 2.835,40 a R$ 3.861,55.

Os 584 pedidos para isenção da taxa de inscrição foram protocolados na SMRH pelos candidatos, no período de 12 a 14 de junho. Têm direito os profissionais inscritos que comprovaram se enquadrar em um dos seguintes critérios: servidores municipais estatutários, inscritos no Cadastro Único (CadÚnico), eleitores convocados e nomeados pela Justiça Eleitoral de Londrina e que tenham prestado serviço em dois eventos eleitorais, e os desempregados.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

O candidato que teve seu pedido de isenção indeferido poderá apresentar recurso contra a decisão, em um prazo de dois dias úteis. Os recursos devem ser protocolados pessoalmente, nesta terça (18) ou quarta-feira (19), por meio de requerimento próprio, na SMRH. O endereço é Avenida Duque de Caxias, 635, segundo andar, e o horário de funcionamento é das 9 às 17 horas.


Com informações N.com 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá