Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Programa Cultura em Ação integra novo curso a grade

18/02/19 às 16:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais um curso integra a grade do Programa Cultura em Ação: o curso de Iluminação e Sonorização, que será ministrado pelo instrutor Elvis Ataides Loureiro, experiente técnico de som e luz, atuante há anos na cidade em diversos eventos e casas de shows.

O foco da oficina é ensinar a operar equipamentos ligados à área, sua manutenção e conservação e desenvolver a sensibilidade artística e criativa dos alunos em relação à iluminação e sonorização cênicas. Os alunos também terão a oportunidade de aulas práticas, observando a montagem de outros espetáculos e manejando os equipamentos nos espetáculos do próprio programa.

Este é o único curso do Programa exclusivo para maiores de idade, tendo em vista o manejo de equipamentos caros, delicados e em contato com energia elétrica. Também é o único curso em que haverá somente uma turma estudando de cada vez, duas vezes na semana. A carga horária de cada turma será de 60h, dividido entre aulas teóricas e práticas.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

As aulas teóricas ocorrerão no Teatro Municipal Sefrin Filho, nas segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 20h. As aulas práticas serão combinadas conforme a disponibilidade de eventos e dos alunos.

As inscrições para este e para os mais de 20 outros cursos do Programa Cultura em Ação começam hoje (18), em horário comercial, no Teatro Municipal Sefrin Filho e também na Casa de Cultura Zona Norte, as matrículas encerram na sexta-feira (22). Os interessados devem comparecer pessoalmente com os documentos pessoais em mãos, endereço e contato telefônico para garantir a vaga. Alunos menores de idade devem levar um responsável para a autorização. As aulas do Programa se iniciarão no dia 7 de março.

Vamos ajudar o próximo!

A Secesp sugere a doação de um 1Kg de alimento não perecível ao realizar sua matrícula. Os donativos ajudarão as famílias previamente cadastradas no PROVOPAR Cascavel.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá