Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PUCPR promove bate-papo sobre agronegócio com diretor executivo da Frimesa

05/04/21 às 14:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Oferecer um conteúdo de qualidade por meio de conversas com profissionais renomados do mercado. Esse é o objetivo da série de programas Conexão Agronegócio, projeto da coordenação dos cursos de especialização do câmpus Toledo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Na próxima quarta-feira (7), às 19h30, a conversa será com Elias Zydek, diretor executivo da Frimesa, que vai abordar tendências e oportunidades para o agronegócio da região Oeste do estado.

Para Zydek, o convite da PUCPR mostra a importância e a preocupação da instituição em formar profissionais capacitados e preparados para o mercado agroindustrial.

“Vamos abordar as negociações e oportunidades que o fluxo mundial do agronegócio oferece e trazer as questões externas para o cenário da macroeconomia brasileira, analisando a gestão das empresas, discutindo as exigências do mercado internacional e os fatores críticos, sempre exemplificando com cases de sucesso no setor”, pontua o diretor da Frimesa.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

No encontro, também serão debatidas questões sobre o agronegócio paranaense e a respeito do desenvolvimento de projeto agroindustriais no estado, em especial na região Oeste, onde está localizada a cidade de Toledo.  

“Nossa região tem consolidado cada vez mais a sua vocação para esse setor, movimentando a economia em diversos segmentos, gerando novas oportunidades e diversificando a atuação no campo. Atenta a isso, a PUCPR traz uma das principais referências no Brasil quando o assunto é agronegócio”, reforça Mariel Mannes, coordenador de Educação Continuada na PUCPR, Câmpus Toledo.

A palestra é gratuita, mas é preciso se inscrever previamente pelo link: https://bit.ly/3m68OUO. Haverá transmissão ao vivo no canal da PUCPR no YouTube.  

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá