Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretaria da Educação divulga editais do Processo Seletivo Simplificado para 2019

03/10/18 às 15:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria de Estado da Educação publicou nesta quarta-feira os editais do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o ano letivo de 2019. São três editais para a contratação de Professor, Professor Pedagogo e Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (TILS); Assistente Administrativo, Técnico Agropecuário e Técnico Florestal e Auxiliar de Serviços Gerais.

O processo é destinado a selecionar profissionais para atuar em instituições da rede pública estadual de ensino, exclusivamente para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes em todo o território estadual.

SELEÇÃO - As inscrições podem ser feitas entre 11 e 25 de outubro. O edital 57/2018, para a contratação de Professor, Professor Pedagogo e Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, selecionará no mínimo 10 mil candidatos. O edital 63/2018, para auxiliar de serviços gerais, selecionará no mínimo quatro mil pessoas e o edital 62/2018, para Assistente Administrativo, Técnico Agropecuário e Técnico Florestal, o mínimo de 1,5 mil pessoas.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

CLASSIFICAÇÃO - A classificação provisória será divulgada no dia 6 de novembro e a final após o dia 14 de novembro. É importante salientar que ao longo do ano letivo pode haver a necessidade de novas contratações e os candidatos serão chamados por ordem de classificação.

Os editais do processo seletivo de 2019 podem ser consultados em www.educacao.pr.gov.br


© Copyright 2023 Grupo Tarobá