Linha 4

Publicidade

Secretários da região se reúnem para definir volta às aulas

Redação Tarobá News

A secretária de educação de Cascavel, Márcia Baldini, esteve no Jornal Tarobá FM desta quarta-feira (13) falando sobre o retorno das aulas na rede municipal de ensino.


Convite aceito

A secretária contou que chegou a pensar em não aceitar o convite do prefeito Leonaldo Paranhos para continuar à frente da secretaria. "Como sou movida a desafios, decidi aceitar" afirmou a secretária.


Data marcada

O calendário deve ser retomado no dia 8 de fevereiro, no entanto, ainda não há definição sobre o modelo (presencial ou remoto).


Região oeste

Segundo a secretária, uma reunião foi realizada nesta terça-feira (12) com secretários dos municípios da região Oeste. Neste encontro, foi possível perceber que todos os municípios irão adotar regras semelhantes as de Cascavel na questão de volta às aulas.


Profissionais de educação

291 dos quase 5 mil profissionais da educação são do grupo de risco. Conforme Márcia, esses profissionais irão trabalhar de forma segura.


Uniforme escolar

A rede terá um novo modelo de uniforme neste ano. A secretária afirmou que um comitê pode aprovar os novos kits já  na semana que vem.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade