Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Semed realiza prova para seleção de coordenador pedagógico

29/07/20 às 16:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Diferente da escolha de um diretor de escola ou Cmei, que acontece por meio de eleições, a escolha de um coordenador pedagógico é determinada por uma seleção que inclui prova escrita e entrevista e nesta quarta-feira (29) a Secretaria de Educação aplicou o teste para a seleção de coordenadores pedagógicos de escolas e Cmeis.
A prova ocorre nesta tarde, na Escola Municipal Adolival Pian, que foi preparada para receber os candidatos de forma segura, com todas as medidas de prevenção à Covid-19.

Todo o processo de inscrição e a disponibilização de informações sobre a seleção ocorreu de forma virtual. A Secretaria de Educação recebeu 61 inscrições de professores efetivos da Rede Municipal, sendo que 10 delas foram indeferidas.

Os candidatos agora deverão se atentar às próximas datas referentes ao processo de seleção. No dia 10 de agosto está prevista a divulgação do resultado parcial da prova escrita. As entrevistas dos aprovados nesta etapa ocorrerão de 13 a 19 de agosto e no dia 21 de agosto deverá ser divulgado o resultado final da seleção.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

A convocação para assumir o cargo de coordenador pedagógico nas escolas e Cmeis acontecerá conforme a demanda que surgir nas unidades da Rede Municipal até dezembro deste ano.

ASSESSORIA 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá