Linha 4

Publicidade

Senai oferece curso gratuito de instalação e reparo de redes de computadores

Redação Tarobá News

Foto: Pixabay

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) Londrina está com inscrições abertas para mais uma oportunidade gratuita de formação. A jornada Reconecta Senai conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), e vai formar profissionais na área de instalação e reparo de redes de computadores.

O link para se inscrever e acessar todas as informações é o https://bit.ly/SenaiSMTERRedes. As vagas são limitadas. As aulas começam já no dia 28 de julho, próxima quarta-feira, e serão ministradas remotamente pelo sistema do Senai, por conta das medidas sanitárias relativas à pandemia. O Senai entrará em contato com os selecionados, para informar os detalhes.

O curso será no período noturno, das 19h às 23h, e contará com mais de 200 horas de formação, sendo que 44 horas serão no formato ao vivo on-line, no qual o aluno tem contato direto com o professor. A Jornada Reconecta conta com o apoio do Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação e Comunicação (APL de TIC), do Paraná TI e da Cintec.

A qualificação em instalação e reparo de rede de computadores será dividida em três módulos. Além da formação técnica, o aluno também receberá orientações sobre temas como o mercado e o processo de digitalização do trabalho, assim como o comportamento e inteligência emocional no mundo corporativo.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade