Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UEL abre prazo para pedido de isenção da taxa do Vestibular 2020

16/07/19 às 16:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Estão abertas as inscrições para processos de pedidos de isenção ou desconto, que varia de 30% ou 50%, na taxa de inscrição para o Vestibular 2020 da Universidade Estadual de Londrina (UEL). As inscrições pela opção análise socioeconômica vão até as 23 horas do dia 2 de agosto.

Poderão participar dos processos de seleção (análise socioeconômica e NIS/CadÚnico) os candidatos que frequentaram o Ensino Fundamental, do 5º ao 9º ano, e o Ensino Médio completo, somente na rede pública de ensino. O formulário para solicitação e todas as informações sobre o processo estão disponíveis nos endereços eletrônicos http://www.uel.br/sebec ou http://www.cops.uel.br.

Os candidatos deverão entregar o formulário preenchido com toda documentação comprobatória no Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec), localizado no Campus Universitário, conforme data e horários impressos no formulário. O resultado sai em 30 de agosto, a partir das 17 horas, no endereço http://www.cops.uel.br.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

NIS/CadÚnico - As inscrições pelo NIS/CadÚnico estão abertas até as 23 horas de sexta-feira (19/07). O resultado final do NIS/CadÚnico será disponibilizado em 1º de agosto, também no endereço http://www.cops.uel.br.

A instrução de serviço conjunta Sebec/Cops/Proaf Nº 001/2019 traz detalhes sobre o processo. O documento também está disponível no site da Cops (http://www.cops.uel.br) ou na página do Sebec (http://www.uel.br/sebec).

Os objetivos dos processos NIS/CadÚnico e análise socioeconômica são normatizar e estabelecer os critérios necessários para processos de isenção ou desconto no pagamento do preço público de inscrição do Vestibular 2020.

As provas da primeira e da segunda fases estão agendadas para 20 de outubro e 1, 2 e 3 de dezembro, respectivamente. A taxa de inscrição é de R$ 153,00. O prazo para se inscrever vai de 5 de agosto a 6 de setembro.

Com AEN

© Copyright 2023 Grupo Tarobá