Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UEL divulga 3ª convocação do Vestibular nesta terça

27/01/20 às 11:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A UEL divulga nesta terça-feira (28), ao meio dia, o edital dos classificados na 3ª convocação do Vestibular 2020. A lista será disponibilizada no site da COPS. Os convocados devem fazer a pré-matrícula online no período de 28, a partir das 14h, até dia 29 de janeiro, às 23h59, somente no Portal do Estudante.

Os convocados também devem ficar atentos para a data de envio da documentação exigida. Os documento só serão aceitos se enviados via Sedex, para a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD)/Divisão de Matrícula, entre os dias 28 a 30 de janeiro.

O endereço para envio da documentação de matrícula é o seguinte: Rodovia Celso Garcia Cid - PR 445, Km 380, Cx. Postal 10.011 - Campus Universitário (PR) - CEP: 86057-970. Já a confirmação de matrícula ocorre durante a 1ª semana de aulas, que começam dia 2 de março. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

As próximas convocações serão dias 3 de fevereiro (4ª convocação) e 10 de fevereiro (5ª convocação).

Lista de documentos exigidos:
a) Requerimento da Pré-Matrícula, devidamente assinado e com 1 (uma) foto 3x4, recente, colorida, colada.
b) Comprovante de Agendamento de Entrevista obrigatório, apenas para candidatos autodeclarantes negros, oriundos de instituições públicas brasileiras de ensino e candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação, devidamente assinado.
c) 2 (duas) cópias legíveis da Certidão de Nascimento ou Casamento (sem tarja nem dobras);
d) 2 (duas) cópias legíveis da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira de Identidade de Estrangeiro, frente e verso (como o original), em uma única peça;
e) 1 (uma) cópia legível do CPF próprio ou comprovante de inscrição no CPF, obtido no site www.receita.fazenda.gov.br;
f) 1 (uma) cópia legível do comprovante de voto da última eleição, para maiores de 18 anos;
g) 1 (uma) cópia legível do documento militar, para maiores de 18 anos (sexo masculino), frente e verso (como o original), em uma única peça;
h) 2 (duas) cópias legíveis, autenticadas em cartório, do Histórico Escolar com o Certificado de Conclusão de Ensino Médio completo; h.1): O Estudante que cursou o Ensino Médio no Exterior deverá entregar 2 (duas) cópias autenticadas, em cartório, dos documentos inerentes à Revalidação de Estudos e Histórico Escolar do Exterior, Tradução Juramentada e Certificado de Revalidação de Estudos;
i) 1 (uma) cópia autenticada em cartório do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (de 5ª série/6º ano a 8ª série/9º ano) para os candidatos que optaram pelo sistema de cotas, exceto para candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação.

(Com informações Agência UEL)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá