Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UEL divulga lista com aprovados para a 2ª fase do vestibular nesta semana

13/11/17 às 07:28 - Escrito por Sthefany Terlera
siga o Tarobá News no Google News!

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulga o resultado da primeira fase e a convocação dos candidatos para a segunda etapa do vestibular 2018 na próxima sexta-feira (17). A lista sai na internet às 17h. 

No dia seguinte, no sábado (18), também às 17h, a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) disponibiliza o boletim de desempenho do candidato. 

  A 2ª fase começa em 3 de dezembro, das 14 às 18 horas, com Provas de Línguas e Literaturas: Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação. No dia 4 de dezembro, a UEL aplica a Prova Discursiva de Conhecimentos Específicos, das 14 às 18 horas. No dia seguinte, 5 de dezembro, das 8 às 11 horas, e das 14 às 18 horas, serão aplicadas as Provas de Habilidades Específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Neste ano, a universidade oferece 2.482 vagas em 53 cursos de graduação. A primeira fase teve 22 mil inscritos com uma abstenção de 6,80% dos candidatos, ou seja, 1.499 faltantes. A prova de conhecimentos gerais com 60 questões objetivas teve como o tema “Morte e Vida”. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá