Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UEL: inscrições para o Vestibular 2023 seguem até 10 de outubro

04/10/22 às 18:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As inscrições para o Vestibular 2023 da Universidade Estadual de Londrina seguem até a próxima segunda-feira (10). As provas serão aplicadas em duas etapas, nos dias 5 de março e de 2 a 4 de abril de 2023, em Londrina, Curitiba, Cascavel, Guarapuava e Umuarama.


As inscrições custam R$ 167,00 e podem ser feitas no site da Cops até o próximo dia 10 de outubro. No mesmo portal os estudantes podem ter acesso ao Manual do Candidato, que traz todas as informações sobre o concurso, desde prazos, formato das provas e a lista de obras literárias exigidas.


A UEL oferece 3.100 vagas, sendo 2.541 via Vestibular e outras 559 por meio do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). O resultado final da 1ª convocação será divulgado em 4 de maio, no site da Cops.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública


Depois de dois anos realizando o Vestibular em fase única, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da UEL definiu pelo retorno do concurso em duas etapas e a aplicação nas maiores cidades do Paraná. O objetivo é aumentar o acesso dos estudantes paranaenses, além de proporcionar uma prova interpretativa e que aborde diversos conhecimentos. Outra característica é a prova temática, com questões interdisciplinares.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá