Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UEL: prazo de pré-matrícula termina hoje para 3ª convocação

20/02/20 às 07:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os 145 convocados de 43 cursos na 3ª lista do SISU tem até esta quinta-feira (20) para efetivar a pré-matrícula online no endereço Portal do Estudante. Já o prazo para envio da documentação de matrícula à Pró-reitoria de Graduação - via SEDEX - termina sexta-feira, dia 21.

O endereço para envio é - PROGRAD/Divisão de Matrícula - Rodovia Celso Garcia Cid - Pr 445 Km 380 Cx. Postal 10.011 - Campus Universitário UEL (PR) - 86057-970.

Já a confirmação de matrícula para os ingressantes do SISU 2020 (3ª convocação), no endereço eletrônico Portal do Estudante, vai de 2 a 6 de março, primeira semana de aulas do ano letivo de 2020.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Confira a lista de documentos exigidos para matrícula:

a) Requerimento da Pré-Matrícula, devidamente assinado e com 1 (uma) foto 3x4, recente, colorida, colada.
b) Comprovante de Agendamento de Entrevista obrigatório, apenas para candidatos autodeclarantes negros, oriundos de instituições públicas brasileiras de ensino e candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação, devidamente assinado.
c) 2 (duas) cópias legíveis da Certidão de Nascimento ou Casamento (sem tarja nem dobras);
d) 2 (duas) cópias legíveis da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira de Identidade de Estrangeiro, frente e verso (como o original), em uma única peça;
e) 1 (uma) cópia legível do CPF próprio ou comprovante de inscrição no CPF, obtido no site www.receita.fazenda.gov.br;
f) 1 (uma) cópia legível do comprovante de voto da última eleição, para maiores de 18 anos;
g) 1 (uma) cópia legível do documento militar, para maiores de 18 anos (sexo masculino), frente e verso (como o original), em uma única peça;
h) 2 (duas) cópias legíveis, autenticadas em cartório, do Histórico Escolar com o Certificado de Conclusão de Ensino Médio completo; h.1): O Estudante que cursou o Ensino Médio no Exterior deverá entregar 2 (duas) cópias autenticadas, em cartório, dos documentos inerentes à Revalidação de Estudos e Histórico Escolar do Exterior, Tradução Juramentada e Certificado de Revalidação de Estudos;
i) 1 (uma) cópia autenticada em cartório do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (de 5ª série/6º ano a 8ª série/9º ano) para os candidatos que optaram pelo sistema de cotas, exceto para candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação.

(com informações Agência UEL)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá