Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UEL tem vagas abertas para estudante especial em mestrado e doutorado

18/02/20 às 09:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A UEL está com inscrições abertas para interessados em cursar disciplinas como Estudante Especial nos Programas de Mestrado e Doutorado. As inscrições devem ser feitas apenas de forma online no endereço - PROPPG.

As informações referentes ao período de inscrição, número de vagas para cada disciplina, documentos necessários para inscrição, período e critérios de seleção, além da data de divulgação do resultado deverão ser consultados nos Editais específicos dos Programas de Pós-Graduação (veja edital).

A seleção dos candidatos inscritos será definida e realizada pela Comissão Coordenadora de cada programa ou professores responsáveis pelas disciplinas. O resultado da seleção será divulgado dia 2 de março deste ano, a partir das 16 horas, por meio de Edital a ser publicado via internet no endereço eletrônico de cada Programa de Pós-Graduação ou no endereço da PROPPG .

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

A matrícula também será feita via Internet, por meio do site da Instituição - Portal de Pós-graduação. O candidato aprovado e classificado terá que se cadastrar previamente para ter acesso ao Portal do Estudante de Pós-Graduação e realizar a matrícula.

(via Agência UEL)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá