Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UniFil realiza vestibular domingo com bolsas aos primeiros colocados

23/01/18 às 08:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A UniFil realiza vestibular no próximo domingo (28) e as inscrições podem ser feitas até sexta-feira (26). As provas têm 50 questões objetivas e redação, com início às 9 horas e duração máxima de quatro horas, no campus da avenida JK, 1.626. São 20 opções de graduação presencial e 20 de educação a distância.

Os primeiros colocados na classificação geral, nas duas modalidades de ensino, ganham bolsa de estudo integral para todo o curso. Para os segundos colocados, a bolsa é de 50%. A UniFil também oferece desconto promocional de 50% na matrícula para ingressantes em todos os cursos de graduação presencial, exceto Arquitetura e Urbanismo que tem 25%.

Na avaliação do Ministério da Educação divulgada em novembro, a UniFil classificou-se como o melhor centro universitário do Paraná. Conquistou novamente o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), que é o principal indicador de qualidade de ensino, atingindo a mesma nota das maiores universidades públicas do Estado, como UEL, UEM, UFPR e UTFR.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Mais informações sobre vestibular e regulamento para concorrer às bolsas de estudos estão no site www.unifil.br ou disque-vestibular (43) 3375.7474.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá