Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Unioeste oferta cursos de curta duração na área de Administração

22/02/20 às 10:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Colegiado do curso de Administração do campus de Cascavel da Unioeste – Universidade Estadual do Oeste do Paraná, implementou o Projeto Administrar. Esse projeto oferta cursos de curta duração, e para o mês de março, conta com o curso “Como investir em ações?”, que será no dia 05.

 O curso terá duração de 4 horas, e será prático para principiantes, com orientação do professor Dr. Claudio Antonio Rojo, que abordará temas como: tomadas de decisões, análise fundamentalista, carteira de investimentos, ações e fundos imobiliários, além de foco à longo prazo, na aposentadoria.

 O Projeto Administrar busca aprofundar conhecimentos das comunidades acadêmicas e externas na área de Administração, além de auxiliar no desenvolvimento de empreendedores individuais, micro e pequenas empresas por meio de cursos e prestação de assessorias e consultorias, articulando desta forma, maior envolvimento da comunidade externa com o ensino, pesquisa e extensão da Unioeste, com a expansão de atividades no âmbito da educação e trabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

 O curso do dia 05 tem 30 vagas disponíveis e um investimento de R$ 50,00 e será das 18h30 às 22h30. As inscrições devem ser realizadas no site https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/ccdaa, onde também contém informações sobre os demais cursos. Outras dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone (45) 3220-3138.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá