Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Universidade Estadual de Londrina retoma serviços após fim do recesso administrativo

09/01/23 às 17:32 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

Servidores de diversas unidades e setores da Universidade Estadual de Londrina (UEL) retornaram na manhã desta segunda-feira (9) às atividades, retomando, também, o atendimento ao público. 


Após o fim do recesso administrativo, previsto no Ato Executivo 29/2022, setores como as pró-reitorias, o Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec) e a Coordenadoria de Comunicação Social (COM), entre outros, passam a funcionar em horário normal, de segunda a sexta.


O recesso administrativo teve início no dia 23 de dezembro de 2022, porém não foi seguido por departamentos, órgãos e seções que, por sua natureza, não admitem paralisação. Este é o caso do Hospital Universitário (HU), por exemplo.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública


Ainda em descompasso com o ano civil em decorrência da pandemia da Covid-19, o calendário acadêmico dos 52 cursos de graduação da UEL prevê o retorno das aulas no dia 23 de janeiro. Com a retomada das aulas, terá início o segundo período letivo de 2022, quando cerca de 13 mil estudantes de graduação deverão retornar ao câmpus da UEL. O ano letivo de 2022 está previsto para chegar ao fim no dia 2 de junho.


Diferente de outros setores, a Biblioteca Central (BC) e as bibliotecas setoriais retomam o atendimento ao público somente no dia 12 de janeiro. O motivo é a implementação do novo software para gerenciamento do acervo. O acesso ao Portal de Periódicos, E-books e Plataforma Minha Biblioteca ocorre normalmente.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá