Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Unopar: há 48 anos preparando os profissionais para o futuro

18/02/20 às 15:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Unopar está há 48 anos no mercado preparando profissionais para o futuro. Em Cascavel a unidade Lago, traz mais 30 cursos presenciais, semi-presenciais e a distância.

Com aulas presenciais e a distância a instituição conta com o melhor ensino para preparar os profissionais do futuro.

O diretor da instituição José Rodrigues Macedo destacou o diferencial da faculdade, que são os professores que já atuam na área, salas de aulas, laboratórios amplos, clinicas, quadra e campo, a faculdade proporciona aos alunos a experiência para ingressar no mercado de trabalho. Um dos maiores exemplos é o curso de enfermagem, que proporciona toda a parte prático ao acadêmico. "Ele vai sair daqui, no caso de um enfermeiro, toda parte do atendimento propriamente dita do enfermeiro é feito dentro da faculdade", explica. Além disso, a Unopar é uma das únicas do estado a oferecer o curso de música.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

As aulas foram retomadas na segunda-feira (17), e os alunos foram recebidos no tapete vermelho e com uma homenagem do curso de música.

E um dos destaques da faculdade é o curso de psicologia, que tem um grande diferencial, que são aulas presenciais e a distância. "O aluno sai formado psicólogo de modalidade presencial" destaca o coordenador Gabriel Batista Kruger.

A instituição oferece também uma ampla formação na área da gestão, que é focada no mercado de trabalho. Gustavo Felipe De Mello, é coordenar e responsável pelos cursos e destaca o diferencial que a Unopar oferece. "O acadêmico entra na nossa faculdade e já tem um possibilidade de ingressar dentro do mercado de trabalho já no primeiro semestre."

Confira os cursos: 

LISTA CURSOS.pdf


© Copyright 2023 Grupo Tarobá