Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UTFPR de Francisco Beltrão abre inscrições para o mestrado

27/09/19 às 17:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação Stricto Sensu (mestrado) em Engenharia Ambiental e em Tecnologia de Alimentos, na UTFPR de Francisco Beltrão. As vagas são para as turmas que iniciam em 2020.

Tecnologia de Alimentos

O Mestrado Profissional em Tecnologia de Alimentos tem como objetivo formar recursos humanos com conhecimento técnico-científico para atuar em indústrias e empresas de serviços na área de alimentos, além de gerar pesquisa aplicada que visa agregar valor a produtos ou desenvolver processos contribuindo para o crescimento regional.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

As linhas de pesquisas são tecnologia de produtos de origem animal e vegetal. As inscrições seguem até o dia 13 de outubro, na secretaria da Diretoria de Pós-Graduação (DIRPPG), das 14h às 17h30, ou pelo correio. A seleção é composta pela avaliação do plano de trabalho e análise do currículo.

O programa é oferecido em parceria com o câmpus Londrina da UTFPR.

Engenharia Ambiental

Para participar da seleção para o mestrado em Engenharia Ambiental, o interessado deve realizar a inscrição até o dia 21 de outubro, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEA), das 13h30 às 17h30, ou pelo correio. A seleção dar-se-á pela apresentação da proposta de pesquisa escrita, defesa oral e análise do currículo.

Poderão participar do processo seletivo candidatos portadores de diploma de curso de graduação em Engenharia Ambiental e nas demais áreas da Engenharia, bem como em Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Informática, Ciências Biológicas, Ecologia, Farmácia, Bioquímica, Geografia, Geologia, Química, Tecnologia em Processos Químicos, entre outros relacionados com as linhas de pesquisa.

O programa trabalha com as linhas de pesquisa: análise ambiental e tecnologia ambiental.

Fonte: Assessoria - RBJ

Foto: RBJ

© Copyright 2023 Grupo Tarobá