Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Você já conhece as histórias do super-herói cascavelense Juninho?

07/06/18 às 11:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Defensor de uma vida saudável, das boas maneiras, do respeito às crianças, aos idosos e aos animaizinhos, Juninho é sem dúvida, o melhor amigo das crianças e seu maior desejo é livrar o mundo das drogas!

Lançada em maio passado no Teatro Municipal Sefrin Filho, a exposição “As histórias do Juninho” do poeta e cordelista Alonso Thomaz, passeia pela cidade no combate às drogas, chegando este mês à Câmara Municipal, e fica por lá até o dia 20 quando vai para o hall de entrada da Prefeitura.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

 

Projeto em parceria com o EURECA I, “As histórias do Juninho” já é sucesso entre a garotada

 

As crianças e adolescentes do EURECA I, através da oficina cultural antidrogas do poeta e cordelista Alonso Thomaz, realizam atividades e criam suas próprias histórias, inspiradas muitas vezes, em suas próprias experiências.

 

 

O foco desta parceria entre o artista e a Secretaria Municipal de Assistência Social é o combate ao álcool, tabaco e drogas entre os adolescentes e as crianças. A exposição é uma coletânea de poemas que contam estas histórias, de perda, dor e destruição da vida por causa das drogas, álcool e tabagismo, mas também falam das conquistas, alegrias e de como a vida é boa livre destes males.

 

Para quem tem interesse em conhecer um pouco mais dos trabalhos realizados no EURECA I é só entrar em contato no (45) 3902 - 1761. O EURECA I fica à rua Felicidade, 631 no Interlagos.

 

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá