Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após vitória contra Sérvia, seleção brasileira treina em Doha de olho em Neymar

25/11/22 às 09:02 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

A seleção brasileira tem um treino marcado para esta sexta-feira (25), às 11h (no horário de Brasília), no estádio Grand Hamad, em Doha. No horário local, o time brasileiro deve chegar no fim da tarde ao centro de treinamento utilizado pela equipe durante a Copa do Mundo do Catar. Os titulares da vitória contra a Sérvia devem fazer um treino regenerativo, enquanto o técnico Tite espera a reavaliação medica do atacante Neymar.


O camisa 10 sofreu uma entorse no tornozelo e faz um trabalho de fisioterapia para uma rápida recuperação. O médico Rodrigo Lasmar disse que o tratamento para diminuir o inchaço e restaurar o jogador começou ainda antes do término partida que consagrou a vitória por dois a zero na estreia da seleção no Mundial.


A estrela do Brasil foi vista chorando no banco de reservas, mas o treinador brasileiro tranquilizou os fãs durante entrevista coletiva pós-jogo afirmando que Neymar continuaria jogando a Copa.

Leia mais:

Imagem de destaque
FÓRMULA 1

Verstappen domina e abre temporada 2024 da F1 com vitória no GP do Bahrein

Imagem de destaque

Dorival Jr faz 1ª convocação da seleção brasileira para jogos em março

Imagem de destaque
LÍDER DA COMPETIÇÃO

De olho no título da Taça Guanabara, Flamengo enfrenta Madureira

Imagem de destaque
NO UZBEQUISTÃO

De olho em Paris, Willian Lima é bronze em Grand Slam de Judô


O lateral Danilo também teve uma entorse, mas de menor intensidade, e também é acompanhado pelo departamento médico da seleção.


O Brasil volta a campo na segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília), contra a Suíça. Os europeus estão em segundo no Grupo G, atrás dos brasileiros por conta do saldo de gols.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá