Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Athletico leva 2 a 0, busca empate contra o Palmeiras e é finalista da Libertadores

07/09/22 às 16:56 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O Athletico-PR está na final da Libertadores de 2022. O Furacão saiu atrás do Palmeiras e chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas buscou o empate em 2 a 2 nesta terça-feira (6), em pleno Allianz Parque, para chegar à decisão da competição continental pela segunda vez na história. Os gols foram marcados por Pablo e Terans, enquanto Gustavo Scarpa e Gustavo Gómez marcaram para o Verdão.


Vice-campeão em 2005, quando foi derrotado pelo São Paulo, o Athletico vai em busca de seu primeiro título de Libertadores da história. O Furacão passou por Libertad-PAR, Estudiantes-ARG e Palmeiras no mata-mata da competição continental e vai enfrentar Flamengo ou Vélez Sarsfield na decisão. O Rubro-Negro está com um pé em Guayaquil, no Equador, após vencer o primeiro jogo de goleada por 4 a 0.


Com a eliminação da Libertadores, o Palmeiras perdeu a chance de conseguir o tricampeonato consecutivo da competição continental e agora foca todas as atenções no Campeonato Brasileiro, no qual é líder com 51 pontos, sete a mais em relação ao Flamengo. O próximo jogo na temporada acontece neste sábado (10), contra o Juventude, no Allianz Parque, pela competição nacional.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá