Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bahia anuncia pacotão de reforços para a temporada 2023

28/12/22 às 19:54 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!


As equipes brasileiras continuam se reforçando para a próxima temporada. Uma das mais ativas neste momento é o Bahia, que este ano vendeu parte de sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF) ao City Football Group, proprietário do Manchester City.


Para se ter uma medida de como o Tricolor está se reforçando para a temporada 2023, quando volta a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, apenas nesta quarta-feira (28) o clube anunciou o atacante Everaldo, o goleiro Marcos Felipe e o zagueiro David Duarte. Um dia antes, o Bahia já havia confirmado a compra de Gabriel Teixeira, ex-Fluminense.


Também nesta quarta, o Vasco anunciou o acerto com o lateral-esquerdo Lucas Piton. O jogador de 22 anos, que estava no Corinthians, firmou contrato com o Cruzmaltino até dezembro de 2026.

Leia mais:

Imagem de destaque
FÓRMULA E

Neozelandês lidera 1º treino livre para E-Prix de São Paulo

Imagem de destaque
REPRESENTANTES

Brasil se classifica a quatro finais no Pré-Olímpíco de Remo no RJ

Imagem de destaque

Brasileirão Feminino começa com desafio à hegemonia do Corinthians

Imagem de destaque
VEJA OS RELACIONADOS

FPF define os árbitros das quartas de final do Campeonato Paulista


Outro time a informar a contratação de um lateral-esquerdo foi justamente o Corinthians. A equipe do Parque São Jorge firmou um vínculo com Matheus Bidu, de 23 anos, até o final do ano de 2025.


No São Paulo a novidade foi a confirmação do negócio com o meia-atacante Marcos Paulo. Formado no Fluminense, o jogador de 21 anos chega por empréstimo junto ao Atlético de Madrid (Espanha).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá