Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Brasil vence Suíça e confirma vaga nas oitavas de final da Copa

28/11/22 às 15:25 - Escrito por CBF
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (28), no Estádio 974, em Doha, a Seleção Brasileira venceu a Suíça por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo G. Com seis pontos, o Brasil confirmou a vaga antecipada nas oitavas de final. A Canarinho encerra a fase de grupos diante de Camarões, na sexta-feira (2), às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lusai.


O jogo começou equilibrado com boas chances para os dois lados. Após um primeiro tempo amarrado, a Seleção Brasileira encontrou o caminho do gol na etapa final, primeiro com Vinicius Junior, aos 20 min, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada. 


A Canarinho investia nas jogadas ofensivas, principalmente, com Vinicius Jr. pela esquerda, e foi dos pés do atacante que começou a jogada do gol. Após bela tabelinha entre Vini Jr e Rodrygo, Casemiro chegou livre na área e chutou sem chances para o goleiro Sommer. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ACUSAÇÕES

Leila diz que Textor é "idiota" e que cartola tem que ser banido

Imagem de destaque
LAUREUS 2024

Djokovic, Bellingham, Bonmatí e Biles levam o Oscar do esporte

Imagem de destaque
BOXE

Brasil fatura 2 ouros e 3 pratas em 1º evento da Word Boxing

Imagem de destaque
ÀS 21h

Brusque recebe Mirassol na estreia da Série B do Brasileirão


Esta é a primeira vez que a Seleção Brasileira venceu a Suíça em Copas do Mundo. Nas outras duas oportunidades, as equipes ficaram no empate. Na Rússia em 2018, placar final em 1 a 1. Em 1950, mais uma igualdade no marcador, em 2 a 2. 


Com o triunfo, o Brasil segue 100% na Copa do Mundo com duas vitórias e três gols marcados. A. Canarinho é líder do Grupo G, seguida da Suíça, Camarões e Sérvia. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá