Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CBF participa de Seminário Operacional da Copa do Mundo 2022

04/07/22 às 17:34 - Escrito por CBF
siga o Tarobá News no Google News!

A Copa do Mundo Fifa Qatar 2022 começa a ser disputada no dia 21 de novembro e o trabalho da Seleção Brasileira em busca do Hexa segue em diversas frentes. Parte deste planejamento está em execução esta semana, na cidade de Doha, principal sede da competição. Uma comitiva da CBF participa, entre os dias 1 e 5 de julho, do Seminário Operacional da Copa do Mundo Fifa Qatar 2022.


Estão no Catar para o evento oficial Fifa o gerente da Seleção Brasileira, Luis Vagner; o administrador da Seleção, Hamilton Correa; o chefe de Segurança, Aloísio Rocha; o médico Rodrigo Lasmar; o coordenador de Projetos e assistente da Presidência, Roberto Oliveira; o gerente de Eventos da CBF, Rafael Fernandes; e o gerente de Comunicação da CBF, Fernando Torres.


O seminário envolve os 32 países classificados e toda a equipe da Fifa que atuará no Mundial. A programação inclui apresentações da organização, palestras específicas e vistorias técnicas. Entre os temas abordados, estão: serviços prestados aos times, hospedagem, regulamento, arbitragem, detalhes médicos, tecnologia e inovação no futebol, transporte, sistemas de gestão, segurança, credenciamento, marketing, transmissão de TV, comunicação e operação de mídia.

Leia mais:

Imagem de destaque
BAIXADA SANTISTA

Santos entrega projeto da construção da nova Vila Belmiro

Imagem de destaque
MESMO COM CRISE

Barcelona desbanca o PSG e tem a maior folha salarial do mundo

Imagem de destaque
ATÉ 2026

Corinthians anuncia a contratação do meio-campista Igor Coronado

Imagem de destaque
EMPATE

Em nota, o Vasco pede a anulação do clássico contra o Fluminense


A Fifa está apresentando os principais pontos de todas as áreas para, em seguida, iniciar a reunião dos grupos de trabalho setorizados. No domingo (3), a comitiva brasileira fez uma visita de acompanhamento ao Grand Hamad Stadium, que pertence ao Al-Arabi Sports Club e será o centro de treinamento da Seleção durante a Copa. Também checou alguns detalhes no hotel The Westin, a concentração do Brasil em Doha.


Nos dias anteriores, o seminário foi direcionado aos profissionais médicos que farão parte das delegações.

Até quarta-feira (6) haverá novos encontros temáticos para todas as equipes no hotel St. Regis e uma série de visitas aos estádios da Copa. A Seleção Brasileira está no Grupo G e estreia contra a Sérvia, 16h (Horário de Brasília) do dia 24 de novembro, no Lusail Stadium. Na sequência, enfrenta Suíça e Camarões.




© Copyright 2023 Grupo Tarobá