Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ceni admite possível erro de planejamento do São Paulo após derrota

30/01/23 às 11:29 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 do São Paulo para o Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, no último domingo (29), o técnico Rogério Ceni justificou a ausência do atacante Galoppo, autor de três gols do Tricolor na temporada.


Segundo Rogério, Galoppo não foi relacionado para o clássico Majestoso devido ao excesso de jogadores estrangeiros no elenco. Atualmente, são permitidos apenas cinco jogadores por partida.


“Temos o Méndez, que é volante, Calleri é 9 e dos três zagueiros do elenco, dois são estrangeiros. Como o Galoppo não é lateral direito, prefiro colocar um lateral de origem (Orejuela) e o Galoppo fica de fora. Não só ele, como o Gabriel Neves também ficou de fora. É a realidade”, disse Ceni.

Leia mais:

Imagem de destaque
ESPAÇO ,MÁSTER

Palmeiras tem 2 propostas de casas de apostas para patrocínio

Imagem de destaque
REFERÊNCIA

"Uma honra ser chamada de capitã", diz Weston-Webb sobre equipe

Imagem de destaque
TERCEIRA FABRICANTE

Após 16 anos, Mitsubishi Motors está de volta à Stock Car

Imagem de destaque
EX-CORINTHIANS

Com apenas seis jogos, Vitória acerta rescisão com meia Luan


O treinador tricolor também admitiu que a quantidade de jogadores estrangeiros na equipe pode ser um erro de planejamento do São Paulo, que conta com oito estrangeiros no elenco.


“Claro que é triste deixar os dois de fora se, em uma totalidade de 23 atletas, eles poderiam estra dentro. Agora, não tem como. Talvez tenha sido um erro nosso de planejamento ter esses jogadores e não poder utiliza-los”, afirmou Rogério Ceni na coletiva.


O São Paulo volta a campo no próximo domingo (5), às 16h, contra o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá