Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com futuro incerto, Hamilton tem encontro marcado com chefe da Mercedes

05/06/23 às 16:48 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Lewis Hamilton indicou neste domingo (4) que as negociações a respeito de um novo contrato com a Mercedes podem estar chegando ao fim.


Em entrevista coletiva após o Grande Prêmio da Espanha, o heptacampeão afirmou que vai se encontrar nesta segunda-feira com Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes. Entre outros assuntos, os dois devem discutir a renovação do compromisso.


“Eu não assinei nada ainda, mas acho que vamos nos encontrar com Toto amanhã (segunda-feira) e espero que possamos ter algo”, afirmou Hamilton.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLÊMICA

Atleta brasileiro reclama de receber só 3 peças de roupa para 10 provas

Imagem de destaque
OLIMPÍADAS

LeBron James será porta-bandeira dos Estados Unidos em Paris

Imagem de destaque
CANOAGEM

Pepe Gonçalves, vai usar capacete em homenagem ao Ayrton Senna

Imagem de destaque
LESIONADOS

Mayke e Murilo desfalcam Palmeiras para jogo contra o Fluminense


Questionado a respeito da declaração, Hamilton disse que os encontros entre os dois são recorrentes, e negou ter dado alguma pista ou indireta sobre um novo contrato. “Não foi uma pista sutil. Temos muitos encontros. Este é só mais um dos encontros que temos”, afirmou.


O atual contrato de Lewis Hamilton com a Mercedes foi assinado em 2021, com duração de duas temporadas. Assim, o atual vínculo termina no fim de 2023.


Com futuro incerto na F1, Hamilton assegura que as conversas sobre a renovação do compromisso não têm afetado seu desempenho. Mas reconhece que, qualquer que seja o desfecho, ficará mais leve quando as discussões chegarem ao fim.


“É sempre algo que fica na minha cabeça. Então, uma vez que isso termine, você fica livre para se concentrar mais e pensar no futuro”, explicou.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá