Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Copa do Brasil: Botafogo e Brasiliense duelam em clima de decisão

15/03/23 às 16:41 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

Esta quarta-feira (15) é dia de espantar a crise. O Botafogo faz os últimos acertos para entrar em campo a partir das 20h, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), contra o Brasiliense. E o jogo tem clima de decisão. Na segunda fase da Copa do Brasil o duelo é, novamente, em partida única. Quem perder, sai da competição. Empate leva o confronto para a disputa de pênaltis. A Copa do Brasil é o caminho mais rápido para a Copa Libertadores, além de recompensar os classificados com generosas premiações. Quem passar de fase, coloca R$ 2,1 milhões nos cofres.


Luís Castro terá esta noite o retorno de Tiquinho Soares, após cumprir suspensão. Di Plácido deve fazer a estreia com a camisa alvinegra. O time deve jogar com Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Marlon Freitas e Lucas Fernandes; Carlos Alberto, Tiquinho e Luís Henrique.


“É uma competição de tiro curto, apesar de terminar no final do ano, são pouquíssimos jogos para você estar perto de conquistar um título. Sabemos que estamos um pouco aquém do que apresentamos no início do ano, mas estamos buscando essa melhora e sabemos que tem que acontecer. Tem que ser uma resposta rápida, então vamos procurar dar o nosso melhor, sair com o resultado, que é a vitória e a classificação”, projeta disse em entrevista à Botafogo TV.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAMPEONATO PAULISTA

Gustavo Gómez volta a treinar e pode reforçar o Palmeiras

Imagem de destaque
3 A 3

Dorival Júnior fala sobre desgaste no jogo, mas elogia equipe

Imagem de destaque
PRESIDENTE DA CBF

Ednaldo Rodrigues cobra presença de VAR em jogos de seleções

Imagem de destaque
ACORDO

Honda anuncia subsidiária no Reino Unido para motores da F1


O Brasiliense do técnico Roberto Cavalo eliminou o Athletic na primeira fase da Copa do Brasil, time que venceu o Atlético-MG no duelo inicial da semifinal do Campeonato Mineiro. A tendência é que o treinador coloque um time com escalação próxima a que empatou em 0 a 0 com o Goiás, pela Copa Verde, na última quarta (8), com Edmar Sucuri, Andrezinho, Gabriel, Railon e Weverton Gorduxo; Wallace Tarta, Zotti e Gabriel Henrique; Yuri Mamute, Alvinho e Daniel Alagoano.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá