Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Copa QI de Xadrez será realizada em Londrina no sábado

05/07/22 às 20:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Jogadores e jogadoras de xadrez, de Londrina e região, terão mais um evento da modalidade para participar neste fim de semana. Estão abertas as inscrições para a Copa QI de Xadrez, que será realizada neste sábado (9), a partir das 13h30, na Biblioteca Pública Municipal de Londrina, localizada na avenida Rio de Janeiro, 413, Centro. O evento contempla diversas faixas etárias e categorias, desde crianças até adultos, incluindo disputas exclusivamente para pessoas idosas.


Os interessados em participar devem acessar o link https://forms.gle/wNLQDPtsfyHpMm4U8 . É cobrada uma taxa de R$ 80,00 por pessoa, e os pagamentos podem ser feitos por PIX, direcionado para [email protected] (titular: Tiago de Almeida). Mais informações podem ser obtidas pelo número (43) 99193-9672 (WhatsApp). Qualquer pessoa pode acompanhar o evento, aberto aos familiares e amigos dos participantes, bem como ao público em geral.


A iniciativa é idealizada pelo professor Tiago Almeida, que promove uma série de torneios de xadrez em Londrina. Ele é mestre nacional e árbitro da Confederação Brasileira de Xadrez (CBX). A Copa QI é apoiada pela Secretaria Municipal de Cultura.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROVA DE FORÇA

Comandando por Sassá, Sampaio amplia vantagem na liderança da LBF

Imagem de destaque
QUER ESTRANGEIRO

Quem vai ser o novo técnico do São Paulo? Veja nomes no radar

Imagem de destaque
CORINTHIANS

Maycon sofre ruptura do ligamento do joelho e passará por cirurgia

Imagem de destaque
MERCADO DA BOLA

Palmeiras tem interesse na contratação do zagueiro Luan Peres


As partidas serão disputadas no formato xadrez rápido, onde cada jogador conta com tempo pré-determinado de 11 minutos (K.O) para realizar todos os seus lances. Sendo assim, os jogos não possuem tempo de acréscimo e totalizam, no máximo, 22 minutos. As regras seguidas são as da Federação Internacional de Xadrez (Fide).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá