Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corinthians e Grêmio empatam em jogo com oito gols em Itaquera

19/09/23 às 08:24 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

Em um jogo muito movimentado, Corinthians e Grêmio empataram por 4 a 4, na noite desta segunda-feira (18) em Itaquera, em partida atrasada da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após este resultado a equipe gaúcha chegou aos 40 pontos, permanecendo na 3ª posição, já o Timão somou o total de 27, na 14ª posição.


Mesmo atuando na condição de visitante, o Grêmio conseguiu se impor ao Corinthians nos primeiros minutos do confronto e abriu uma vantagem de dois gols graças a Nathan, aos 20 minutos, e a Cristaldo, aos 26.


Porém, o confronto mudou de andamento ainda antes do intervalo e o Timão virou graças a gols de Fábio Santos, aos 44 em cobrança de pênalti, de Lucas Veríssimo, aos 49, e de Yuri Alberto, um minuto depois.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATÉ O FIM DE 2024

Presidente da Ferrari quer prorrogar contratos de Leclerc e Sainz

Imagem de destaque
FORMULA 1

Williams anuncia A renovação de contrato com Logan Sargeant

Imagem de destaque
R$ 15 MILHÕES MÊS

Abel não vai ouvir propostas até o fim do Brasileiro, diz Cappellanes

Imagem de destaque
2 A 1

Grêmio vence para continuar vivo na luta pelo título do Brasileiro


No retorno da parada o Grêmio voltou a igualar novamente, graças a um belo chute de Everton Galdino, logo aos 5 minutos.  Aos 12 minutos o uruguaio Luis Suárez deixou o dele com uma finalização cruzada de biquinho após tabela com Villasanti para colocar o Tricolor em vantagem. Mas, aos 21, Giuliano, que havia acabado de entrar no gramado, deu números finais ao placar após boa jogada com Wesley.



Triunfo de virada



Na outra partida desta segunda, mas válida pela 24ª rodada da competição, o Santos derrotou o Bahia de virada por 2 a 1 em plena Fonte Nova, em Salvador. Com o resultado, o Peixe chegou aos 24 pontos, na 17ª posição. Já o Tricolor é o 15º com 25 pontos.


O Bahia abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo com um chute forte de Cândido, mas o Santos virou com gols de Marcos Leonardo, aos 27, e de Julio Furch, aos 48.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá