Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corinthians tem interesse na contratação do zagueiro Lucas Veríssimo

30/05/23 às 21:32 - Escrito por Band Esportes
siga o Tarobá News no Google News!

O Corinthians tem interesse na contratação do zagueiro Lucas Veríssimo, ex-Santos. O jogador de 27 anos é monitorado pelo Timão, que busca reforços para o meio do ano. A informação é do repórter Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes.


Lucas Veríssimo está na lista de transferências do Benfica, de Portugal. O atleta tem contrato com o clube encarnado até junho de 2026, mas só atuou em seis jogos nesta temporada. Veríssimo passou a maior parte da época 2021-2022 no banco de reservas após se recuperar de uma grave lesão no joelho.


A ideia da diretoria do Corinthians é contratar o jogador por empréstimo já no meio do ano, tendo em vista que o Timão pode perder até dois defensores em junho. A janela de transferências da metade da temporada começa no dia 3 de julho e vai até 2 de agosto.

Leia mais:

Imagem de destaque
LIBERTADORES

Flamengo é derrotado por Bolívar em La Paz por 2 a 1

Imagem de destaque
EM QUITO

Palmeiras garante vitória de virada contra o Del Valle

Imagem de destaque
3 A 1

Botafogo supera lesão de Tiquinho e vence a primeira na Liberta

Imagem de destaque
BASQUETE

Brasil enfrentará seleções europeias antes de Pré-Olímpico


Revelado pelo Santos, Lucas Veríssimo estreou no profissional do Peixe em 2016 e se tornou um dos líderes do elenco. O defensor de 27 anos acumula 184 jogos, sete gols e três assistências pelo Alvinegro Praiano. Veríssimo foi vendido para o Benfica por 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões) em 2021, após o vice-campeonato da Libertadores para o Palmeiras.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá