Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corinthians terá baixas de Garro e Gustavo Henrique contra SPFC

12/06/24 às 09:46 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Rodrigo Garro e Gustavo Henrique, do Corinthians, receberam cartões e estão fora do clássico contra o São Paulo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, disputada neste domingo (16). 


O meia e o zagueiro foram punidos durante partida contra o Atlético-GO, na noite desta terça-feira (11), em empate sofrido pelo Timão já nos acréscimos da segunda etapa. Veja aqui como foi a partida.


Pendurado ao lado de Wesley e Romero, o meio-campista argentino acabou acumulando o terceiro cartão amarelo. Enquanto Gustavo Henrique terminou expulso da partida após duas punições, a primeira, em entrada forte de carrinho em escapada do Dragão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CHEFE DA SCUDERIA

Ferrari indica que vínculo de Hamilton com equipe italiana vai até 2027

Imagem de destaque
POLÊMICA

Goleiro atingido por bala de borracha em jogo lamenta: "Ainda estou mancando"

Imagem de destaque
ELENCO JOVEM

Técnico e 7 jogadores da Espanha na Euro perderam para o Brasil em Tóquio-2020

Imagem de destaque
SEGUNDO COMENTARISTA

Palmeiras pretende multar Rony por entrevista ao Os Donos da Bola


Enquanto a segunda - definitiva para tirar o zagueiro do clássico - acabou sendo aplicada após Gustavo Henrique segurar o jogador do Atlético-GO que tentava acelerar a cobrança de lateral, rendendo o cartão vermelho e irritando a torcida corinthiana pela falta de interpretação após primeiro amarelo recebido.


O desfalque do zagueiro é ainda mais sentido. Com Félix Torres convocado para disputar a Copa América pela seleção do Equador, o Timão terá de usar o terceiro reserva contra os são-paulinos. Durante a partida, quem acabou utilizado foi Caetano, sendo Raul Gustavo a última das opções.


Enquanto o nome mais indicado para substituir Rodrigo Garro, entretanto, é o também argentino Fausto Vera.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá