Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cruzeiro faz gol e elimina Náutico avançando na Copa do Brasil

26/04/23 às 07:32 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O Cruzeiro eliminou o Náutico e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. A vaga foi conquistada com muita emoção, pois o Timbu tinha vencido o primeiro jogo, por 1 a 0. Nesta terça-feira (25), o time celeste conseguiu fazer 2 a 0, mas apenas nos últimos minutos. O próximo adversário do Cruzeiro será definido por sorteio.


O Cruzeiro controlou o jogo no 1º tempo, mas não conseguiu abrir o placar no 1º tempo. O atacante Gilberto parou duas vezes no goleiro Vagner. E Bruno Rodrigues chutou para fora em outra boa oportunidade. Já o Náutico só levou perigo em um cabeceio de Kayon, que foi para fora.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CHEFE DA SCUDERIA

Ferrari indica que vínculo de Hamilton com equipe italiana vai até 2027

Imagem de destaque
POLÊMICA

Goleiro atingido por bala de borracha em jogo lamenta: "Ainda estou mancando"

Imagem de destaque
ELENCO JOVEM

Técnico e 7 jogadores da Espanha na Euro perderam para o Brasil em Tóquio-2020

Imagem de destaque
SEGUNDO COMENTARISTA

Palmeiras pretende multar Rony por entrevista ao Os Donos da Bola


O gol celeste só saiu no começo do 2º tempo, quando Bruno Rodrigues fez bela jogada e tocou para William, livre, abrir o placar. Isso aumentou a pressão cruzeirense durante todo o 2º tempo. 


Até que saiu o gol da vitória: Bruno Rodrigues tocou para William, que cruzou para área. Richard cabeceou, fez o gol e decidiu a partida. Na comemoração ele se emocionou e mostrou uma camisa com a foto do irmão Ryan, que morreu quando jogava futsal, em 2022, aos 19 anos. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá