Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cruzeiro prega cautela em negociações com Gabigol e Michael

18/06/24 às 17:19 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Após anunciar um acordo para ter o atacante Dudu e o jogador permanecer no Palmeiras, o Cruzeiro adotou uma nova postura no mercado, segundo o jornalista Héverton Guimarães, que afirmou que a Raposa deseja contratar Gabigol e Michael.


O clube mineiro não deve se pronunciar sobre novos interesses e negociações até que tudo esteja assinado entre clubes e jogador, diferente do que vinha acontecendo, com a equipe divulgando acertos verbais em suas redes sociais.


“Eles negam a questão de Gabigol e Michael, mas eles vão negar. A partir de agora, depois do que aconteceu com o Dudu, eles vão negar qualquer nome. Mas existe um movimento dentro do Cruzeiro para trazer um jogador da prateleira de cima”, revelou Héverton no programa Jogo Aberto desta terça (18).

Leia mais:

Imagem de destaque
JOGOS OLÍMPICOS

Simone Biles diz que Rebeca Andrade "é a que mais assusta"

Imagem de destaque
ATACANTE

Torções tiram Estêvão de campo no Palmeiras por tempo indeterminado

Imagem de destaque
LUCAS FLORA

Após negociar com Palmeiras, jogador de 10 anos segue no Timão

Imagem de destaque
SÉRIE BRONZE

Com força máxima, time de handebol de Apucarana disputa o Paranaense


“Eu continuo dizendo que o Gabigol é um jogador que o Cruzeiro está trabalhando, se vai conseguir eu não sei. Seguramente não vai anunciar antes da assinatura de contrato. E um outro ponto é o Michael. O empresário do Matheus Pereira [que assinou em definitivo com o Cruzeiro 2026] é o mesmo do Michael. Não vem o Dudu, mas tem Gabigol e Michael no radar”, completou o jornalista.


Michael está no Al Hilal desde 2022 e tem contrato com a equipe saudita até junho de 2025. O atacante foi companheiro de Gabigol, no Flamengo, entre 2020 e 2021, outro jogador que interessa muito ao Cruzeiro.

Gabigol tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2024 e pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá