Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Daniel Alves joga primeira partida com os presos na Espanha

29/01/23 às 19:14 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

De acordo com Jornal Espanhol La Vanguardia, Daniel Alves jogou sua primeira partida com os detentos do Centro Prisional de Brians 2, na Espanha. A partida teria acontecido na última quinta-feira (26). 


Ainda segundo o jornal, todos os funcionários da prisão pararam para assistir ao jogador. Desde os diretores aos carcereiros. A movimentação foi tanta para assistir Daniel Alves jogar, que a prisão decidiu colocar uma tela que impede a visão dos vizinhos do jogador. 


A defesa de Daniel Alves estuda pedir uma “pulseira eletrônica” como medida cautelar ao jogador em vez da prisão preventiva decretada no dia 20 de janeiro pela Justiça espanhola. Ele é suspeito do crime de agressão sexual contra uma modelo de 23 anos em uma boate de Barcelona.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA TOP 10

Messi tem o maior salário das Américas e Dudu fica em 6º

Imagem de destaque
LIBERTADORES

Palmeiras enfrenta Liverpool-URU em busca da liderança do grupo

Imagem de destaque
LISTA EXTENSA

Veja quais são os maiores artilheiros do Corinthians e da Arena

Imagem de destaque
ARENA MRV

Atlético-MG vence Rosario e embala segunda vitória na Libertadores


Para a defesa, a pulseira eletrônica garantirá que Daniel Alves não fugirá do país. Se não conseguir a liberdade provisória, o jogador ficará encarcerado até o fim das investigações, que podem levar até um ano. Se for condenado, a pena máxima é de 12 anos. Alves também não quer receber visita dos pais no presídio.


Agressão sexual


Daniel Alves é acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos em uma boate local. De acordo com a polícia catalã, o lateral deve ficar preso até o julgamento, sem data para ocorrer.


O jogador negou as acusações, mas disse que teve relação sexual consentida com a denunciante. Ele já deu três versões sobre a ocorrência. A mulher que o acusa chegou a detalhar uma tatuagem íntima do jogador brasileiro.


Relatos da agressão


A denunciante diz que informou os funcionários da boate onde teria acontecido a violência sexual ao relatar que o jogador pôs a mão dentro da roupa íntima dela. A um jornal espanhol, ela disse que Daniel Alves subiu o vestido dela, jogou-a no chão e a obrigou a fazer sexo oral.


A jovem afirmou que resistiu e que levou um tapa no rosto. Em seguida, teria ocorrido sexo sem consentimento. O estabelecimento chamou a polícia, mas, quando os agentes chegaram, Daniel Alves já havia saído do local.


Contrato rescindido


Segundo a decisão da Justiça espanhola, o jogador não tem direito à fiança. O contrato de Daniel Alves com o time mexicano Pumas foi rescindindo. Ele também já atuou em diversos clubes europeus, como o Barcelona e o Paris Saint-Germain.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá