Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Diniz destaca "geração talentosa" e tenta tirar peso de "substituir Neymar"

15/11/23 às 17:47 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O treinador da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (15) e falou sobre a nova geração de jogadores que estão surgindo no Brasil.


Diniz destacou que o Brasil conta com uma “geração extremamente talentosa” e que pode ajudar a Seleção nos próximos anos, mas tratou de evitar colocar qualquer peso nos jovens jogadores de assumir o protagonismo de Neymar.


“A gente tem uma geração extremamente talentosa, que surgiu nos últimos dois anos, e onde muitos podem assumir um protagonismo. Mas é importante que a gente não coloque esse peso, ninguém precisa assumir o protagonismo, não existe essa necessidade”, disse Diniz ao ser questionado sobre a ausência de Neymar nos próximos jogos da Seleção.

Leia mais:

Imagem de destaque
TEVE GOLAÇO

Corinthians arranca empate contra Grêmio com erro escandaloso do juiz

Imagem de destaque
ESTRELA BRASILEIRA

Com 16 patrocinadores, Rebeca fura a bolha do esporte: 'Me sinto linda'

Imagem de destaque
EM BUSCA DO OURO

Com Marta inspirada, Brasil estreia com vitória nos Jogos Olímpicos

Imagem de destaque
VITÓRIA NA SULAMERICANA

Após 44 jogos sem gol, Jhon Jhon estreia no Bragantino e decide


Neymar está se recuperando de uma cirurgia após romper os ligamentos e o menisco do joelho esquerdo durante partida contra o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, e só deve voltar a jogar em agosto de 2024.


Por isso, Diniz não acredita que deva existir uma pressão para que alguém assuma o papel deixado por Neymar como a referência técnica da Seleção.


“Ninguém precisa se preocupar em assumir o papel do Neymar. Eles tem que jogar de maneira descontraída e sendo eles mesmos”, afirmou Diniz na Granja Comary.


“Há jogadores que se destacaram muito no cenário mundial, como o Raphinha, no Barcelona, o Rodrygo e o Vini Jr no Real, Martinelli e Jesus no Arsenal. Então, de uma maneira natural, eles vão assumir esse protagonismo”, completou o treinador.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá