Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em confronto de reservas, Flamengo goleia Athletico-PR por 5 a 0

14/08/22 às 18:26 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

Mesmo jogando com a equipe reserva, o Flamengo goleou o Athletico-PR por 5 a 0, na tarde deste domingo (14) no estádio do Maracanã, para assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, mas podendo ser ultrapassado pelo Fluminense, que ainda enfrenta o Internacional pela 22ª rodada.


Contando com o apoio de mais de mais de 62 mil torcedores, o Rubro-Negro foi muito superior na primeira etapa, finalizando 12 vezes diante de um Furacão que não chegou vez alguma com perigo.


Na segunda etapa a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior conseguiu finalmente abrir o marcador com jogadas de bola parada pelo alto. Aos 10 minutos Marinho cobrou escanteio e o zagueiro Fabrício Bruno subiu muito para cabecear no canto. Três minutos depois a jogada se repetiu, o camisa 31 levantou na área para gol de cabeça do defensor.

Leia mais:

Imagem de destaque
'COVARDIA'

Dorival Júnior se manifesta sobre atos racistas contra Vini Jr

Imagem de destaque
CONFIRA

FPF divulga árbitros das semifinais do Campeonato Paulista

Imagem de destaque
DOIS ANOS

Gabigol leva suspensão por tentar fraudar exame antidopping

Imagem de destaque
POR 3 A 2

Grêmio segura reação do Flu e vence no Brasileiro Feminino de Futebol


Aos 17 minutos o Flamengo chegou ao terceiro em jogada de contra-ataque. Matheuzinho recebeu lançamento de Cebolinha e foi derrubado pelo goleiro Anderson. Mas a bola sobrou para Ayrton Lucas, que não perdoou. O placar foi ampliado aos 26 minutos, após novo escanteio de Marinho, que terminou em cabeçada de Lázaro.


Mesmo com a vitória elástica, o técnico Dorival Júnior colocou em campo Pedro, Gabriel Barbosa e Arrascaeta. E a mudança fez efeito aos 46 minutos, quando o uruguaio cobrou escanteio para o camisa 21 deixar o seu.


Após a partida disputada no Maracanã, as equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (17), na Arena da Baixada pela Copa do Brasil.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá