Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em jogo morno do Japão, Costa Rica se supera e vence pela primeira vez na Copa

27/11/22 às 17:01 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Japão e Costa duelaram pela primeira vez na Copa do Mundo, no estádio Ahmed bin Ali, e o jogo terminou com uma grande vitória da Costa Rica com o placar 1 a 0, gol de Fuller. Com esse resultado, Costa Rica, Japão e Espanha empatam com 3 pontos no grupo E. 


O primeiro tempo foi morno e os times pouco criaram. O Japão teve a posse de bola, mas não criou boas chances para abrir o placar. As seleções não conseguiram evoluir o jogo, ficando apenas nos passes de lado, sem nenhuma efetividade.


O segundo tempo começou com intensidade do Japão, que fez o goleiro Navas trabalhar duas vezes nos primeiros minutos. Buscando o resultado, os japoneses melhoraram e se mantiveram no campo de ataque do adversário.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA

Sem Adidas, Palmeiras fica próximo de renovar contrato com a Puma

Imagem de destaque
SANTOS

Furch tem inflamação na perna e é dúvida para a final do Paulistão

Imagem de destaque
ALEGAÇÕES SEM PROVAS

Palmeiras entra com ação no STJD contra John Textor por acusações

Imagem de destaque
PROTOCOLADO

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF


Aos 30 minutos, Calvo puxou Ito e cometeu uma falta na entrada da grande área, mas a seleção japonesa não aproveitou o bom lance.


Mesmo criando mais chances, a seleção do Japão não conseguiu balançar a rede. E a resposta veio: o primeiro chute da Costa Rica na Copa do Mundo parou no fundo do gol.


Após um erro da zaga do Japão, Fuller recebeu na área e acertou um belo chute no ângulo. O goleiro Gonda encostou na bola, mas não foi suficiente para proteger o gol. 


Japão teve a chance de empatar a partida, mas parou no goleiro Navas e amargou a derrota, após ter vencido a Alemanha na estreia da Copa. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá