Esportes

Fabrício Daniel prevê jogo equilibrado contra o São Paulo

15 mar 2024 às 08:07

O jogo mais equilibrado das quartas de final do Campeonato Paulista. É assim que o atacante do Novorizontino Fabrício Daniel projeta a partida contra o São Paulo, neste domingo (17), às 18h, no MorumBis. O jogador destacou a força do estadual e ressaltou a qualidade das equipes do interior paulista em entrevista exclusiva ao +3 Pontos, do Esporte Na Band, nesta quinta-feira (14).


“Eu acho que pode ser o (confronto) mais equilibrado, porém todos os outros (jogos) podem ter o interior prevalecendo. A Inter de Limeira fez uma grande campanha, vem de bons resultados. A Portuguesa tem tradição e um elenco que pode surpreender o Santos. A minha opinião é essa” - Fabrício Daniel, atacante do Novorizontino


O atacante, que chegou ao Novorizontino por empréstimo junto ao Coritiba até o final da temporada, revela que o projeto do Tigre para a temporada é ambicioso. No Paulistão, a meta é chegar na decisão do estadual. Já na Série B, o objetivo maior é o título da competição.


“A primeira meta era atingir a classificação para as quartas de final. Agora, vamos em busca das semis e depois, consequentemente, chegar à final. Na Série B, sem dúvidas, o projeto mira o título brasileiro. (Miramos) o acesso em um primeiro momento, depois o título”, afirmou.


Fabrício Daniel também comentou sobre a invencibilidade do Novorizontino diante dos clubes grandes de São Paulo. Na primeira fase do Paulistão, o Tigre foi a equipe que mais somou pontos contra os principais clubes do estadual e terminou os confrontos de maneira invicta ao vencer Corinthians e Santos (fora de casa) e empatar com o Palmeiras (em casa).


“A gente acredita que o futebol é feito no 11 contra 11. Claro que temos grandes equipes (no Paulistão). Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Santos, Red Bull Bragantino, assim como outras equipes dentro do Paulista. Mas a gente acredita no nosso trabalho. São 11 contra 11 no futebol e, lá dentro (do campo), a camisa se faz grande pelos jogadores que a tem usado”, iniciou


“Se a gente se doar da mesma maneira de uma camisa pesada, a gente faz a nossa camisa virar uma camisa grande. E é isso que a gente vem fazendo. Estamos batalhando bastante para que a gente cresça e a camisa cresça com o clube”, adicionou.



Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá