Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fórmula 1: GP da Áustria é neste fim de semana na tela da TV Tarobá/ Band

08/07/22 às 19:55 - Escrito por Band

A Fórmula 1 volta a agitar a tela da Band neste final de semana com o GP da Áustria, a 11ª etapa da temporada 2022 de F1. E você mais uma vez vai poder acompanhar tudo, dos treinos livres até a corrida.


O palco da corrida é o Red Bull Ring, por isso a Red Bull corre em casa. No entanto, desde que a prova voltou ao calendário da F1 em 2014, a equipe venceu em apenas três ocasiões: 2018, 2019 e 2021, todas com Max Verstappen.


O time terá a concorrência forte de Mercedes e Ferrari. A equipe alemã venceu cinco das oito edições desde 2014, e aposta na evolução mostrada no GP da Inglaterra para voltar a incomodar. Já a Ferrari vem da vitória com Carlos Sainz em Silverstone e tenta se aproximar da Red Bull na briga pelas primeiras posições.


A F1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV Tarobá.


Confira os horários em que as transmissões começam:

Sexta-feira, 8 de julho

8h20 – Treino livre 1 (Bandsports)

11h30 – Classificação (Bandsports)
 

Sábado, 9 de julho

7h20 – Treino livre 2 (Bandsports)

11h – Corrida sprint (Band e Bandsports)


Domingo, 10 de julho


9h30 – Corrida principal (Band, BandNews FM, Rádio Bandeirantes e Bandplay)

19h – Reprise da corrida principal (Bandsports)


Grid


Lewis Hamilton e George Russell (Mercedes), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Valtteri Bottas e Guanyu Zhou (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Kevin Magnussen (Haas), Alexander Albon e Nicholas Latifi (Williams)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá