Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina perde de 2 a 0 e Sport volta a vencer após seis jogos

09/07/22 às 18:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Londrina não suportou a pressão do Sport do Recife, empurrado por mais de 15 mil torcedores, e saiu da Ilha do Retiro com uma derrota por 2 a 0, no final da tarde deste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.


O Leão da Ilha não vencia há seis jogos e a vitória diante do LEC também marcou a estreia do técnico Lisca no comando do rubro-negro pernambucano.


 A vida do Tubarão parecia que não seria fácil desde o início do jogo. Logo, aos 8 minutos, o zagueiro Rafael Thyere completou o desvio do escanteio batido no primeiro pau e completou de cabeça para o fundos das redes, dentro da pequena área alviceleste.

Leia mais:

O Panini Day foi realizado no estacionamento do Muffato Max
COPA DO MUNDO

Panini Day é realizado no estacionamento do Muffato Max da Avenida Brasil

Imagem de destaque
FUTEBOL

Com dança brasileira, Real supera Atletico no Campeonato Espanhol

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Fluminense bate Flamengo e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Imagem de destaque
CONVOCAÇÃO

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra Gana e Tunísia


O gol que sacramentou a derrota do LEC veio aos 19 minutos do segundo tempo. Em bola rasteira enfiada, a zaga do Londrina falhou e Vanegas fez uma bela jogada e finalizou com estilo para defesa de Matheus Nogueira. Mas, no rebote, a bola sobrou sozinha para o lateral Sander, que não teve dificuldades para finalizar para o gol.


Com o resultado, o LEC estaciona na 10ª colocação com 22 pontos. Já o Sport subiu para quinto lugar com 25 e colou no G4, grupo dos quatro primeiros que sobem para a Série A. No próximo sábado (16), o Londrina faz mais um jogo fora de casa, desta vez contra o Ituano, às 11h.    

© Copyright 2023 Grupo Tarobá