Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Londrina vence Guarani no Café e sobe na tabela da Série B

24/06/22 às 21:24 - Escrito por Redação Tarobá News

O Londrina Esporte Clube venceu o Guarani por 3 a 1 na noite desta sexta-feira (24), no Estádio do Café, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do Tubarão foram marcados por Eltinho, Augusto e Jhonny Lucas. 


Com o resultado, o LEC sobe para a 7ª colocação com 18 pontos, mas ainda precisa aguardar o fechamento da rodada no domingo (26) para confirmar a posição. Na próxima rodada, o Alviceleste vai encarar o Grêmio, na Arena do Grêmio, na terça-feira (28), às 19h.


O Londrina saiu na frente logo aos 17 minutos do primeiro tempo. O lateral Eltinho cobrou falta frontal ao gol e mandou a bola no ângulo esquerdo de Rafael Martins, para abrir o placar no Café. Mas, o LEC não conseguiu segurar o resultado até o intervalo. Aos 38 minutos, depois de cruzamento para dentro da área, Samuel Santos cortou e na sobra, Silas pegou de primeira, para empatar o jogo.


Apesar de terminar a primeira etapa com gol sofrido, o Tubarão voltou com tudo para o segundo tempo e definiu o jogo em apenas dois minutos. Logo no segundo minuto da etapa complementar, João Paulo cobrou escanteio da direita, o zagueiro Augusto testou e a bola quicou dentro do gol. Mirandinha chegou a bola para estufar as redes, mas ela já tinha ultrapassado a meta e o árbitro confirmou o gol do zagueiro alviceleste.


Aos 4 minutos, Douglas Coutinho tocou para trás em Caprini, que lançou para Jhonny Lucas dentro da área, ele dividiu e bateu na saída do goleiro para ampliar o marcador e decretar a vitória do Tubarão no Café!

© Copyright 2022 Grupo Tarobá