Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vasco enfrenta Criciúma com quatro desfalques no time titular

09/07/22 às 11:18 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

O Vasco passa pelo seu pior momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de 14 jogos de invencibilidade, veio a derrota por 2 a 0 para o Novorizontino e o empate em 0 a 0 com o Sport, dentro de casa. O time encara o Criciúma, neste sábado (09), a partir das 16h30 (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, precisando da vitória para abrir vantagem no G4.


O Tigre é o quinto colocado com 23 pontos e está vivo na luta pelo o acesso. Se o Vasco vencer, fica 11 pontos à frente do rival desta rodada. Todos os ingressos foram vendidos em poucas horas e a promessa é de pressão para cima do Cruzmaltino.


O técnico Maurício Souza tem problemas para escalar a equipe. Edimar e Gabriel Pec estão suspensos. Nenê e Gabriel Dias seguem se recuperando de lesão. A escalação ainda é um mistério, mas um jogador está garantido: Léo Matos. O lateral-direito voltou a ser titular diante do Sport, agradou e fala do momento da equipe: “Realmente, os dois últimos resultados não foram bons, mas a confiança em nenhum momento se abala. Por mais que nós tenhamos empatado o último jogo, vimos uma evolução muito grande. Acreditamos muito no que vem sendo feito e tenho certeza de que nas próximas partidas vamos recuperar o que perdemos nesse período”.

Leia mais:

O Panini Day foi realizado no estacionamento do Muffato Max
COPA DO MUNDO

Panini Day é realizado no estacionamento do Muffato Max da Avenida Brasil

Imagem de destaque
FUTEBOL

Com dança brasileira, Real supera Atletico no Campeonato Espanhol

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Fluminense bate Flamengo e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Imagem de destaque
CONVOCAÇÃO

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos contra Gana e Tunísia


Quem também deve ser titular pela terceira vez consecutiva é Palácios. O chileno, que sempre entrou bem saindo do banco de reservas, ainda não teve grande atuação começando os jogos. Ele fala o que falta para chegar ao seu melhor nível de atuação: “O ritmo é muito diferente quando você começa a partida, mas só jogando melhora. Também passo a conhecer melhor meus companheiros sobre movimentação, imprevistos das partidas. Acho que vai melhorando dia a dia”.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá