Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Kramaric faz dois, Croácia vence de virada e elimina Canadá da Copa

27/11/22 às 17:05 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Croácia e Canadá se enfrentaram neste domingo (27) pelo grupo F da Copa e a seleção croata venceu a partida de virada, com o placar de 4 a 1. Os gols foram marcados por Alphonso Davies, do Canadá, dois de Kramaric, um de Livaja, e outro de Majer, da Croácia.


O jogo começou bem movimentado. O Canadá se lançou no ataque e com um minuto de jogo, Buchanan cruzou na medida para Alphonso Davies, que balançou a rede e entrou para a história ao marcar o primeiro gol da história do Canadá na Copa.


A Croácia não começou bem na partida, enquanto o Canadá pressionava. Aos 36 minutos, Perisic recebeu do lado esquerdo, dominou e enfiou a bola para Kramaric. Com um chute cruzado, o atacante bateu no canto e estufou a rede, empatando a partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
LESÕES

'Não lembro a última vez que joguei sem sentir dor', diz Gabriel Jesus

Imagem de destaque
PREMIAÇÃO

Vice-campeão, Santos forma base da seleção do Campeonato Paulista

Imagem de destaque
PRESO EM MARÇO

Parecer da PGR é contra o pedido de soltura do ex-jogador Robinho

Imagem de destaque
DERANTE PREMIAÇÃO

Para Leila, John Textor é "um fanfarrão" e tem que ser punido


Após o empate, a Croácia entrou no jogo e virou, com Livaja balançando a rede. Juranovic tocou para Livaja, que recebeu e bateu no canto direito.


Na segunda etapa, a Croácia manteve o ritmo do fim do primeiro tempo, enquanto o Canadá teve dificuldades de criar chances efetivas.


Aos 24 minutos, Perisic cruzou na área e Kramaric ficou com a bola. O jogador dominou, driblou e bateu no canto direito, marcando um golaço e ampliando o placar. 


No fim da partida, aos 48 minutos, Majer estufou a rede após um erro da zaga do Canadá, o jogador recebeu de Orsic e Majer empurrou para o gol. A Croácia dominou a partida e venceu por 4 a 1.


Com a vitória, a Croácia fica em primeiro no grupo F e o Canadá está eliminado. Marrocos ocupa a 2ª posição, com 4 pontos, e a Bélgica aparece em terceiro lugar, com 3 pontos. A classificação para as oitavas será decidida na última rodada.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá