Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Luisa Stefani vence na estreia nas duplas de Indian Wells

13/03/23 às 08:04 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

A brasileira Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski estrearam com vitória de 2 sets a 0 (parciais de 6/1 e 6/3) sobre a cazaque Anna Danilina e a norte-americana Asia Muhammad, neste domingo (12), no Masters 1000 de Indian Wells, disputado nos Estados Unidos.


"Ótima estreia. Jogo bem limpo de nossa parte. Acho que elas jogaram um pouco abaixo, estavam erráticas, mas nós conseguimos manter o nível e a pressão nelas o tempo todo, que foi importante para a vitória em dois sets. Muito feliz pela estreia, voltando a jogar juntas. Animada para a próxima rodada, dupla boa que começaram a jogar juntas recentemente, mas são bem entrosadas", declarou a brasileira.


Agora, nas oitavas de final, a jogadora do Brasil e a canadense medem forças com a chilena Alexa Guarachi e a neozelandesa Erin Routliffe.

Leia mais:

Imagem de destaque
GP DO JAPÃO

Racing Bulls escala Ayumu Iwasa para primeiro treino livre

Imagem de destaque
98 A 45

Sesi Araraquara derrota Catanduva e assume liderança da LBF

Imagem de destaque
STJD

Procuradoria-geral apresenta denúncia oficial contra Textor

Imagem de destaque
3 A 1

Fábio Carille comemora classificação na Neo Química Arena


Porém, antes de Stefani voltar a atuar, outra brasileira entrará em ação na chave de duplas. Na próxima segunda-feira (13), Bia Haddad e a alemã Laura Siegemund pegam a ucraniana Lyudmyla Kichenok e a letã Jeļena Ostapenko.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá