Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Messi e Neymar participam de lançamento do novo uniforme do PSG

31/05/23 às 16:33 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Em meio a rumores das saídas de Messi e Neymar, o PSG lançou nesta terça-feira (31) o seu novo uniforme para a temporada 2023/24 com a presença dos dois craques da equipe parisiense.


Além de Messi e Neymar, outros craques do time francês participaram das peças que compõem o lançamento do uniforme, como Mbappé e o zagueiro brasileiro Marquinhos.


Inspirado no uniforme utilizado pelo Paris na temporada 2000/01, a camisa principal do PSG será toda azul com uma faixa vertical na cor vermelha com outras duas brancas de cada lado na parte esquerda do uniforme, que segundo o anuncio feito pelo clube "homenageia o design de um uniforme parisiense clássico e incorpora o espírito único da capital francesa".

Leia mais:

Imagem de destaque
ESPECULAÇÕES

Elia Junior fala sobre Gabigol no Palmeiras: "existe monitoramento"

Imagem de destaque
NOVO COMANDANTE

Atlético-MG anuncia a contratação do técnico Gabriel Milito

Imagem de destaque
'BRUTAIS'

CBF repudia crimes de ex-jogadores Robinho e Daniel Alves

Imagem de destaque
JUSTIÇA DETERMINA

WTorre deve dar garantias para quitar dívida com o Palmeiras


Em seu último mês de contrato com o PSG, Messi tem sido expeculado em diversas equipes do futebol mundial. Um retorno para o Barcelona não é descartado, mas é pouco provável devido à crise financeira vivida pelo clube catalão.


Outro destino possível para Messi seria a Arábia Saudita, para defender o Al Hilal. Segundo o jornal espanhol Marca, a equipe saudita teria oferecido um contrato no valor de 300 milhões de euros por temporada ao argentino.


Já Neymar renovou com a equipe parisiense em 2022 e tem contrato com o PSG até 2027. Apesar de ter um longo vinculo com a equipe francesa, especulações sobre a sua saída já na próxima janela de transferências surgem a todo momento.


Segundo o jornal francês L'Équipe, o Manchester United teria iniciado conversas com o estafe do craque brasileiro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá