Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

NBA divulga titulares do Jogo das Estrelas de 2023; veja os times

27/01/23 às 11:46 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

A NBA divulgou os jogadores que serão titulares no Jogo das Estrelas da Liga, que será realizado no dia 19 de fevereiro, em Salt Lake City, Utah. LeBron James, do Los Angeles Lakers, e Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, foram os atletas mais votados e serão capitães no confronto.


Stephen Curry (Golden State Warriors) Luka Doncic (Dallas Mavericks), Zion Williamson (New Orleans Pelicans) e o atual MVP da NBA, Nikola Jokic (Denver Nuggets), completam o quinteto titular da conferência Oeste. LeBron chega ao seu 19º Jogo das Estrelas e igualou a marca de Kareem Abdul-Jabbar como atleta que mais participou do evento.


Kyrie Irving (Brooklyn Nets), Donovan Mitchell (Cleveland Cavaliers), Jason Tatum (Boston Celtics) e Kevin Durant (Brooklyn Nets) se juntam ao capitão Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks) no quinteto mais votado da conferência Leste. Giannis é All-Star pela sétima vez e será capitão pela terceira oportunidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
GARANTIDAS

Ituano e Santo André encerram 1º turno da Liga de Basquete Feminino

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Zé Rafael treina e Piquerez almeja nova marca inédita do Palmeiras

Imagem de destaque
DERROTA PARA LDU

Treinador do Botafogo se diz satisfeito com empenho do time

Imagem de destaque
MAIS DE 9 MIL

Bolsa Atleta tem número recorde de solicitações em 2024


Os jogadores que serão reservas no Jogo das Estrelas da NBA serão anunciados na próxima quinta-feira (2). Nomes como o pivô Joel Embiid (Philadelphia 76ers), o armador Damian Lillard (Portland Trail Blazers) e o ala-armador Shai Gilgeous-Alexander (Oklahoma City Thunder) devem aparecer na lista.


Novo formato de seleção de atletas


Anteriormente divididos em confrontos entre o time da conferência Oeste contra a conferência Leste, o Jogo das Estrelas da NBA passou por uma reformulação no sistema de escolha dos jogadores e é, agora, dividido em dois capitães, que recrutam os atletas para suas respectivas equipes. A novidade desta temporada é que os capitães vão definir seus elencos pouco antes do início do All-Star Game.


Anteriormente, os capitães escolhiam seus elencos uma ou duas semanas antes do Jogo das Estrelas da NBA, mas na temporada de 2023, LeBron James e Giannis Antetokounmpo vão selecionar os atletas logo antes do confronto, marcado para às 22h (horário de Brasília) do dia 19 de fevereiro.


LeBron James será capitão do All-Star Game pela sexta vez, e tem um retrospecto invejável até aqui: cinco jogos e cinco vitórias para o Time LeBron. Já Giannis teve a oportunidade de ser o mais votado em 2019 e em 2020 e busca seu primeiro triunfo como capitão no Jogo das Estrelas.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá