Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Neto elogia Leila Pereira: "a mais empoderada do Brasil"

18/06/24 às 17:21 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

A mais empoderada do Brasil? Em semana de “novela Dudu” com futuro incerto entre Palmeiras e Cruzeiro, outra vez a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ganhou destaque nas mídias pelo forte posicionamento de não voltar atrás com palavra de negociar o atacante e ídolo para Raposa, ainda na metade da temporada. 


A atitude foi elogiada pelo apresentador Neto, durante o programa “Os Donos da Bola”, desta terça-feira (18).


Concedendo entrevista ao canal SporTV nesta última segunda-feira (17), a presidente afirmou que o ciclo do atacante havia se encerrado no clube alviverde, após anúncio feito pelo Cruzeiro no último sábado (15).

Leia mais:

Imagem de destaque
ARGENTINA LIDERA

Brasil cai para 5º lugar no ranking da Fifa após Copa América

Imagem de destaque
AO FIM DA TEMPORADA

Santos empresta atacante Alfredo Morelos para o Atlético Nacional

Imagem de destaque
REFORÇO

Fluminense anuncia a contratação do volante Nonato, ex-Santos

Imagem de destaque
ÍDOLO DO GRÊMIO

Internacional anuncia a contratação do técnico Roger Machado

Ainda de acordo com Leila Pereira, Dudu procurou o Cruzeiro há 25 dias e entregou a proposta para o executivo de futebol palmeirense Anderson Barros, desejando intenção de transferência. Diante daquela cenário e com o aval do treinador Abel Ferreira, o Palmeiras assinou a venda do atleta após acordo entre as três partes.


"Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre com o compromisso que ele firmou com o Palmeiras e com Cruzeiro […]. Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido", disse a presidente na entrevista.


A fala da mandatária palmeirense de que Dudu deveria honrar acordo selado e vontade em transferir-se do Verdão ao Cruzeiro foi elogiada por grande parte da torcida. Para muitos torcedores, Leila pressionou o atacante em não voltar atrás com a palavra e desejo levantados nos bastidores de não seguir no clube após recuperação da lesão que o tirou dos gramados por 10 meses.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá