Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

No Maracanã, Flamengo e Ceará ficam no empate e vice-liderança está em aberto

04/09/22 às 19:09 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Agora do Flamengo, Dorival Jr. viu seu ex-clube, Ceará, dar trabalho para o rubro-negro e perdeu a chance de colar no líder do Brasileirão, Palmeiras. Pela 25ª rodada, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, no Maracanã, neste domingo, 4.


Após o tropeço do Palmeiras, o Flamengo precisava de uma vitória simples para ficar ainda mais perto do líder, mas Jô decidiu atrapalhar o sonho rubro-negro e balançou as redes ainda no primeiro tempo. 


Na segunda etapa, Jô novamente chamou a atenção, mas desta vez por ser expulso. O atacante do Ceará reclamou muito com a arbitragem sobre um suposto toque de mão de Vidal e foi mandado para fora do jogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
PALMEIRAS

Abel explica queda de rendimento de Veiga: "A culpa é minha"

Imagem de destaque
EM REUNIÃO DA CPI

Textor repete acusações e promete detalhes em sessão secreta

Imagem de destaque
4 a 0

Byanca Brasil comanda goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG

Imagem de destaque
MISTA

Brasil garante vaga na prova do revezamento dos Jogos de Paris


Com um a menos, o Flamengo teve mais chances para criar e Gabigol aproveitou para deixar tudo igual, mas aos 36 da segunda etapa, o atacante foi expulso após receber segundo amarelo.


Com o resultado, o Flamengo fica temporariamente na vice-liderança com 44 pontos, se acontecer uma vitória entre Corinthians e Internacional, rubro-negro pode cair de posição. Já o Vozão respira e vai para 14ª colocação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá